slide

A Hidratação Caseira que Vai Salvar o seu Cabelo.

Oi meninas, tudo bom com vocês ? Comigo está tudo ótimo graças a Deus .
O post de hoje vai sobre cabelo e vamos falar de uma hidratação que vai recuperar  as suas madeixas, se você quer saber que hidratação é essa  continue lendo esse post...

 A hidratação que estou falando é a de maisena ( amido de milho) com alumã e  a máscara de tratamento da haskell . vamos saber o beneficio de cada uma e depois vamos ao modo de preparo.

( Hidratação da haskell  Cachos sim!)  é uma máscara umectante pois contém óleo de coco e colágeno  e ela tem  a função condicionante recuperando a umidade do fio e nutrindo  os cachos mais secos.É uma máscara ótima,ela é liberada para  low poo pois na sua composição NÃO apresenta sulfato petrolatos e parabenos  seu PH é de 3,5.

 ( A folha do alumã ) Diminui  a queda e proporciona um crescimento mais rápido  ajuda também a combater a caspa e a seborreia.

( Maisena ou amido de milho ) Como todos deve conhecer a famosa maisena e quem já usou ela nas hidratações sabe que  é um ótimo  componente para deixar as madeixas mas hidratada  macia e livre de ressecamentos o brilho também é incrível .

                 >>>>>>> MODO DE PREPARO <<<<<<<

Pegue quatro (4 ) folhas de alumã coloque no liquidificador e acrescente um copo de água e bata tudo até ficar homogêneo depois coe e deixe somente o suco do alumã passe  para uma panela e acrescente duas ( 2) colheres de maisena  misture bem e depois leve ao fogo até figar com uma consistência   de mingau deixe esfriar e a crescente uma colher da máscara da sua preferencia no caso eu usei  a da haskell para cabelo cacheado.


 Depois lave seu cabelo com shampoo de sua preferência , aplique  essa mistura  no seu cabelo deixe agir por 30 minutinhos  enxágue novamente passe o condicionador enxágue de novo e passe a água de arroz no seu couro cabelo  massageie bastante e depois aplique no comprimento do fio deixe por 10 minutos  e enxágue  novamente e finalize como o de costume .
Gente  eu deixei  o arroz cozinhar retirei o arroz e só ficou a água que por final é muita boa para os fios .



                                        MEU CABELO ANTES 

                                                                   DEPOIS


,
Meninas espero que vocês tenham gostado  deste post, aproveita e compartilha com as amigas. Um super beijos e fica com Deus.

6 comentários:

  1. Não sabia da água de arroz. Sempre faço hidratação de maisena, mas sem a alumã.(não conheço essa planta, talvez seja outro nome por aqui rs).
    Bjus minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a planta,mas deve ser ótimo,porque a maisena é show!

    Bjs

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo