slide

20 Fatos sobre mim

Oi meninas tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus o post de hoje é sobre 20 fatos sobre mim então vamos lá

01:Tenho 16 anos
02: Sou muito tímida
03:Sou evangélica
04:Gosto mais de salgados do que de doce
05:Sou baiana
06:Tenho muito medo de insetos e bichos peçonhentos
07:Gosto de séries e filmes
08: Minha cor preferida é preto
09:Não tenho celular e nem câmera ( quero um celular lenovo e câmera Canon)
10:Sou gêmea com Sayonara Santos blog dela Aqui!
11: Sou aprendiz da música
12: Sou cacheada
13:Odeio falsidade
14:Meu livro preferido da bíblia é Isaías,Ezequiel
15:Apesar de ser magra com apenas 40 k amo comer
16: Minha comida preferida é feijão, arroz Macarrão,carnes brancas e salada (como muito)
17:Sou muito organizada principalmente com minhas roupas
18: Não gosto de matemática,física
17:Amo biologia
18:Meu melhor amigo é Deus
19: Minha melhor amiga é minha mãe e minhas irmãs
20: Sou muito emotiva qualquer coisa eu choro

2 comentários:

  1. Amei conhecer mais sobre você!
    Também gosto bastante desses livros da bíblia, gosto muito de Daniel também.
    Ainn também amo biologia <3 <3
    Eu morro de medo de baratas...voadoras...
    E você é uma felizarda de 40 quilos que come muito!! Kkkk
    A-M-E-I!

    Beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha minha linda, sim sou felizarda por ter 40 quilos e comer muito hahaha beijokas

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo