slide

Você é linda ! E nem sabe.

Oieee meninas estou com muita saudade fiquei muito tempo sem postar aqui no blog por causa dos meus estudos, ultimo ano no colégio está sendo bem agitado.
Como vocês viram no título do post de hoje vamos falar de alto e baixo estima sei que é algo bem complicado  (nem estou acreditando que vou falar disso) mas vamos lá.
Eu, Samara autora do blog confesso que sou bem teimosa em relação com isso tem dias que nos achamos lindas outros feias e por aí vai, quero falar através deste post que todas nós somos lindas sim. Somos´para perceber isso basta simplesmente pensar como DEUS  te fez perfeita e que tem gente que te acha linda e você nem sabe, só fica aí sentada se lamentando que ninguém te olha que os caras nem te querem. E  que você é a garota mas feia do bairro você não é  feia você ainda NÃO  se descobriu  você tapa sua beleza e nem percebe poi isso que ninguém te da valor porque você mesma não se dá o valor como mulher  e o direito que você tem de ser feliz  nenhuma pessoa pode tirar isso de você, você é uma joia rara e o mundo não te descobriu sabe porque? Porque você está escondida mostre para você  primeiro o que e quem você é  e depois mostre para a sociedade que você é diferente.

Exemplo:  Você acaba de sair do colégio com suas amigas super distraída  conversando sobre a briga que teve lá no colégio entre Maria e Karla quando vocês acabam de virar a esquina para atravessar a rua tem um grupo de garotos conversando e um deles te admira te olha e você nem percebe.

Continuando o  assunto do post...
 Talvez suas amigas fica namora e você não, sempre tem alguém observando com quem agente tá ou não  então PARA de ficar se menosprezando .

Dica: Sempre coloque roupas que valorize o seu corpo por exemplo : você é magrinha como  ( eu ) coloque roupas que marque a cintura e dê volume embaixo.
se você é gordinha coloque estampas que afine a cintura também .

Meninas esse é o post de hoje beijokass e xauuu

13 comentários:

  1. Se sentir bem consigo é o primeiro passo pra sesentir bem com o outro. Adorei o post.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  2. Ain ♥ Eu amei o texto, sério.
    Uma beijoca amore ♥

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  3. Amei o post.
    Confesso que ainda tenho altos e baixos, mas já me libertei bastante da baixa estima.
    Já venci quase por completo o bullying e tô indo neh! Cada dia mais confiante em mim.
    Bjus!!!

    www.gipereiraa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijusss minha linda que bom que conseguiu recuperar

      Excluir
  4. O mais importante é a pessoa se olhar no espelho e amar o que ela ve, né?
    <3


    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade estou amando seu blog volte sempre

      Excluir
  5. Que texto lindo <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom seguir também volte sempre beijuuuu

      Excluir
  6. Amo seus textos. É tão importante se amar, mas sei o quanto dói essa questão da baixa estima. Sim, somos todas lindas e Deus nos ama como somos.

    beijosss..

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eotimas dicas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo