slide

TAG: Irmandade Das Blogueiras Do Mundo.

Olá Meninas estou muitoooo feliz  sabe porque? porque vou responder uma tag ,e quem me indicou foi  a linda da Gi Pereira conheça o blog dela AQUI!
Gi sua fofa muito obrigada !!!!
                                    Regras da TAG
                                #Inserir a imagem da tag;
                                #agradecer o blog que te indicou;
             #Responder as 10 perguntas de que te indicou;
                                      #indicar 10 blogueiras 
    #criar 10 novas perguntas para as suas indicadas



                                                         Perguntas da Gi !

Qual blogueiro (a) você mais curte?

Taciele alcolea e Boca rosa.

Tem alguma mania?

Não. Graças a Deus.

O que te motivou  a criar o blog?

 A paixão pelo mundo do blog.

Recebe apoio de família e amigos?

Sim.Das duas partes.

Você é antenada nas tendências?

Não.
Com o que você não pode sair de casa sem?
Não posso sair de casa sem  a proteção de Deus.

Você tem algum vício qual?

Não. Graças a Deus.

Como você lida com as críticas ?

 As construtivas eu aceito e procuro realiza-las e as outras que procuram me deixar lá em baixo  eu nem ligo minhas atenção são para coisas que realmente vão me levar a frente.

O que te deixa com raiva?

Falsidade.

Como definiria seu estilo?

Saias, blusas e vestidos.

Meninas esse foi o post de hoje quero agradecer novamente a linda da Gi Pereira beijuss e fica com DEUS.

16 comentários:

  1. Muito boas respostas. Também amo ver os vídeos e blog da Taci. A Bianca também é super divertida, amo!!!
    E concordo com você, falsidade é horrível, também não suporto.
    Bjss e ótimo final de semana :)

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog,estou seguindo tá! Se puder fazer o mesmo.. :)
    http://reflexodosilencio1.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom,já segui o seu blog tbm beijussss

      Excluir
  3. Amo a Camila Coelho e a Taci <3 Eu tenho mania de mexer do cabelo e roer as unhas quando estou nervosa :P Adorei essa tag, primeira vez que vejo! Suas resposta ficaram ótimas! :D Seguindo tá!

    beijinhos :D
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou minha linda já estou seguindo o seu blog tbm

      Excluir
  4. Adoreei a tag
    e suas respostas
    Tbm adoroo a Boca Rosa
    Um super beijo :)
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda volte sempre beijussss
      ameiii o seu blog

      Excluir
  5. Amei essa tag.. ainda não conhecia.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da TAG de indicações. Beijos.

    http://www.bloggeucerqueira.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Amei suas respostas.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Bjus!
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo