slide

Prêmio Dardos

Olá Meninas Estou muito ultra mega feliz sabe porque? porque o nosso blog foi indicado pelo prêmio Dardos, e a linda que me indicou foi Shislaine Daiane O Blog Dela clique Aqui !
 Muito Obrigada sua fofa sucesso  para nós.
Vamos conhecer o Prêmio Dardos para quem não sabe é um selo virtual criado em 2008  pelo escritor Alberto zambade.  A ideia foi de selecionar e indicar o selo a quinze blogs  que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicaram outros quinze e assim por diante. O prêmio tem como objetivo de reconhecer  os esforços dos blogueiros(as) e etc.



Meninas eu amei a ideia

Regras do prêmio Dardos:
1.Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
2.Exibir a imagem do selo.
3.Mencionar o blog de que recebeu  a indicação inserir o link dele.
4.Avisar os blog indicados.
                                     Blog que indico:
Poesia Que Encanta A Vida
Meu guarda chuva amarelo
Cantinho da crau
Batom vermelho
Chuva no jardim
Vestido e tênis
Diário de uma Cacheada
Angelica liberdade
Hello Tah
Meninas na literatura
Indico todos esses porque cada uma merece  e dá  o de melhor pra sempre está postando e dando atenção as nossas leitoras queridas .
um beijoooo a todas, sucesso para nos.

16 comentários:

  1. Você merece lindona!
    Muito sucesso, sempre!

    Beijos
    Shis
    http://www.equilibrandosuavida.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, amore...adorei a indicação ♥
    Beijinhos :)
    http://www.cantinhodacrau.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela indicação minha flor ♥
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer um pouco sobre o premio dardo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindaa!! Obrigada *_*

    <3

    bjssss!!!

    você está na minha indicação também *_*

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona,

    Não tenho nem palavras para expressar minha gratidão pela indicação.

    Obrigada demais e agradeço demais pelo reconhecimento e sucesso e força para nós.

    Farei as indicações depois do Carnaval porque vou me ocupar de leituras e trabalhos da faculdade.

    Beijocas!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou muito feliz,linda é beijusss

      Excluir
  7. aiii que delícia estar aqui! Obrigada pela indicação. Um beijo enorme

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  8. Fui indicada também, só que por outro blog, em breve su subir o pôster lá no meu também. Parabéns e sucesso!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo