slide

Tag: Sou Cristã

Olá Meninas tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou ótima.
Hoje vim responder uma tag amo responder perguntinhas e a tag de hoje é SOU CRISTÃ.
E isso ai meninas sou cristã. A tag tem 10 perguntas e a décima primeira é para mostrar a bíblia .
                                                   
                                                   Então Vamos Lá


1.Há quanto tempo você é convertida?
RESP: Desde os meus 12 anos sou convertida tenho 4 anos de batizada.
2. Em qual igreja congrega?
RESP: Congrego na igreja Congregação Cristã No Brasil
3.Poussui algum cargo na igreja? Qual?
RESP: Ainda não, mas estudo a música para tocar na igreja para ser organista esse instrumento é o que vou tocar, se chama (órgão).


4.Qual  a importância de JESUS  na sua vida?
RESP: Jesus ele é meu tudo, ele é o meu melhor amigo , o meu salvador ,meu pai ,meu Herói 
sem ele nada sou ,eu sou um instrumento nas suas preciosas mãos é ele que operou grandes milagres  na minha vida e da minha família, sim vou continuar falando tive grandes experiências com ele momentos que nunca vou esquecer no dia que mais precisei ele foi comigo, sim ele é muito importante para mim.
5.Seu versículo preferido?
RESP: Meninas são muiiitooss vou escolher alguns.
 Efésios 6:2 Honra a teu pai  e a tua mãe que é o primeiro Mandamento com promessa.
Salmos 121: 1ao2 Elevo meus olhos para o monte:de onde me virá o socorro? O meu  socorro vem do senhor que fez o céu  e a terra.
Provérbios 14:1 Toda a mulher sábia edifica a sua casa:mas a tola derruba-a com as suas mãos.
Meninas são muitos que amo más se colocasse todos não ia dá né.
6. Sua música preferida?
RESP: Meninas gosto de muitas mesmo, gosto mas daquelas que fala com nossa alma que toca no profundo .
 HINO: Palavra de Lauriete
HINO: Oferta agradável a ti de Cassiane
E muitos outros
7. Cantor, Grupo ou Banda favorita?
RESP:  São muitos também as que mais gosto são: lauriete, Damares ,Cassiane, Rayanne Vanessa, Rose Nascimento.
8.Já evangelizou? Já ganhou alguma alma para JESUS?
RESP: sim. já evangelizei mais foi pouco preciso me esforçar mais.
 9. já leu  a bíblia toda?
RESP: Não ,mais pretendo ler entender e praticar.
10. você acredita na evangelização pela internet?
RESP: Meninas as coisas de DEUS  tem que ser com ordem  e decência  temos que ser bem cuidadosas quando for dizer algo pela internet  para  não escandalizar a obra de DEUS.
sim é bom mais não é por isso que devemos para de evangelizar por aí  temos que fazer a nossa parte.
Meninas antes de você querer ser cristã vou dar um conselho para vocês sirvam ao senhor teu DEUS de todo o teu coração não olhe para o homem e nem para mulher e nem para a religião o seu foco é DEUS  e não o homem que está a frente . sempre ore  por que a chave de toda a vitoria é a oração.
11. Mostre a sua bíblia.



Então meninas esse foi o post de hoje fiquem com DEUS.

20 comentários:

  1. Muito boa esta tag. Amei os seus versículos favoritos. E a ultima frase também: "sempre ore por que a chave de toda a vitoria é a oração."
    Bjus linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI minha linda que bom que gostou beijuus tbm

      Excluir
  2. Fico feliz que é cristã, Servir a Jesus é maravilhoso ♥ Amei suas resposta, fica na paz!

    um beijo

    http://blogmeuespelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom minha linda amém
      um beijuuuhhh
      visitando o seu bolg

      Excluir
  3. Que tag interessante. Ameii. Gostei do blog tb e já estou inscrita.. super beijo


    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiii o seu blog parabéns é muitoo lindo segui o seu também um super beijuuss

      Excluir
  4. Essa Tag é maravilhosa!
    Também sou cristã e fico feliz como o povo cristão tem se propagado pela web. Logicamente concordo com você, que tudo tem que ser com ordem e decencia para não ir contra o que a palavra do Senhor nos ensina!
    Amei ♥

    Bjo
    Thaby
    Blog | Canal

    ResponderExcluir
  5. Gostei desta tag! Muito bom saber mais sobre sua caminhada cristã! Bjos!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, essas tag são realmente ótima para conhecermos melhor as blogueiras, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiii o seu blog parabéns muito lindooo amandoo os post também

      Excluir
  7. Que legal essa tag, esse post. Também sou cristã e também estou aprendendo teclado ( na minha igreja é teclado). Bom saber que tem outras blogueiras com a mesma fé.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha lindaaa, ameiiii já estou seguindo o seu blo minha fofa

      Excluir
  8. Que legal, eu adoro responder tags mais ainda não tinha respondido nem uma cristã, adorei. Vou responder lá no meu blog também! Amei o blog, e já estou seguindo, beijão e sucesso <3
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom minha fofa já segui o seu blog tbm

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo