slide

Mini Profissão \Como Ganhar Dinheiro

Olá Meninas o post de hoje é bem diferente pois vamos falar de como ganhar dinheiro. Tenho várias dicas para vocês, hoje para conseguir um  emprego está muito difícil mais  muitas também não tem  a idade suficiente para trabalhar.
 As dicas que vou  dar para vocês dá para todas nós fazer, então vamos lá.
 A primeira de toda é  a Trança embutida meninas muitas de vocês deve está se perguntado mas tranças , sim tranças embutidas meninas é muito fácil de se fazer e é algo que muitas mulheres procuram eu  e minha irmã já chegamos a ganhar dinheiro com tranças todas aprendi pela internet. Confesso estou um pouco desleixada para esse lado mas vou levantar o meu rumo de novo. E só se dedicar, primeiro faça no cabelo das amigas ou parentes e aos poucos vai entrando no mundo do mercado. sei fazer essas e muitas outras ( imagem  da internet)





Pois é meninas são muito lindas nunca tomei curso nenhum e aprendo olhando, nos vídeos que muitas meninas ensinam são lindas vamos confessar.
Outra dica  é fazer unha meninas sou muito curiosa para apender acho muito lindo quem faz, acho isso uma arte. ( imagem da internet).





E a terceira e ultima dica é a  maquiagem gente acho lindo quem se maquia, é lindo para quem sabe  porque tem gente né vamos confessar nem passa perto.






Então meninas gostaram? É  uma coisa que todas nós podemos fazer e que dá muito dinheiro se você for muito boa .
                                         Um super beijo e até mais

6 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo