slide

TAG: 13 Perguntas Pessoais

Olá meus amores hoje vim com tudoooo para responder uma TAG  para vocês amuuhhh responder fui  indica pelas blogueiras(Sayonara >Cacheiamais.blogspot.com) (Queila>Diariodeumacacheada2.blogspot.com)  então vamos as perguntas.






1.O que costuma pedir no starbucks?
Resp: Meninas não sabia o que era tive que pesquisar mas não frequento.

2.Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
Resp: Vestidos

3.Uma Coisa que as pessoas provavelmente  não sabem sobre você?
Resp: Falo  sozinha.

4.Uma coisa que você que fazer antes de morrer?
Resp: Muitas coisas principalmente coisa que agrade a Deus.

5.Qual a comida que você não consegue viver sem?
Resp: Feijão isso é fato

6. Qual frase que rege a sua vida ?
Resp: O senhor é meu pastor e nada me faltará.(salmos 23)

7.O que você gosta e não gosta sobre o Youtube?
Resp: amuhh os videos  e não gosto das propagandas.

8.Qual  a música mais ouvida no Itunes?
Resp: não ouço itunes.

9.Como definiria o seu estilo?
Resp: Muito fácil de se responder meu estilo é simples mas com um toque bem  formal só uso saias,blusas com manga, e vestidos.

10. Número favorito?
Resp: Não sou dessas de favoritos principalmente número.

11.Dois Hobbis? 
Resp: Blogar

12.Duas coisam que te irritam?
Resp: Falsidade e preconceito.

13. Um prazer culposo?
Resp: Não tenho nenhum prazer culposo.

Então meninas eu amuuhh responder TAGs   e até próximo post.
Meninas não tenho ninguém para indicar mas se alguma se interessar pode responder fiquem avontade. 

2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo