slide

【ツ】 O projeto Começou 【ツ】

Olá Meninas estou ansiosa, o nosso projeto começou agora o jeito é se jogar nessa onda  e levar ela até o fim,como diz o ditado caiu na rede é peixe.
O projeto  se chama AMIGAS DAS MINHAS LEITORAS como o próprio nome já diz vamos ser amigas e muito amigas e aquelas bem confidentes. A primeira etapa: Meninas prestem bem atenção para não ter erro, e vocês fazerem tudo certinhos então vamos lá, A primeira  coisa que vão fazer é, vocês vão mandar um e-mail dizendo que você está participando do projeto ,no e-mail tem que ser bem claro,dizendo que você tem um blog  e que você quer participar Regra: coloque o nome do seu blog , se identifique, qual é o tema do blog link do blog se tem página no facebook mande o link também e qual o seu objetivo de participar do projeto.

EXEMPLO: Olá meu nome é Mariana Santos, tenho um blog que se chama Resenhas da vida nele abordo os temas sobre: maquiagem,moda.beleza,cabelo tudo que envolve o universo feminino quero muito participar do projeto amiga das minhas leitoras na qual quero compartilhar e ajudar tudo que sei para as meninas iniciantes nesse mundo da blogosfera
endereço do blog(.....................)
endereço da página do facebook(......................)
endereço de e-mail(......................)

Meninas espero que tenham entendido dei esse exemplo para ficar mais fácil de se entender, espero o e-mail de vocês.
Mande o e-mail de vocês para esse aqui: primaverablog@outlook.com
Beijo e aguardo vocês tá :)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. OI minha flor que bom estou esperando mais meninas enviar para passar para a próxima etapa fique por dentro de tudo

      Excluir
  2. Sou Damião Carlos, moderador da comunidade Divulgação de blogs, sites e comunidades, do qual convido suas amigas para participar clicando no título do meu nome, ou melhor, copiando e colando. Parabéns por este belo espaço. https://plus.google.com/u/0/communities/101824952580653373116

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo