slide

Resenha

Olá meninas hoje vamos falar de dois produtos que me surpreenderam muito pelo seus agentes hidratantes, que saber que produto é?
                    >>>>>>> Continue Lendo <<<<<<<
Então vamos lá o queridinho que estou falando é a hidratação e o creme de pentear que é da novex da linha meus cachos, que saber mais? então fique agora por dentro de tudo sobre esses produtos.
Vamos começar pela  hidratação  ela é ótima em todos os efeitos e componentes, é consistente,cheirosa  livres de parabenos ,rica em vitaminas ,alta concentração, e ótimo rendimento contém 1 quilo 
               >>>>>> O Que a Marca Diz >>>>>>>
" Toda a mulher com cabelos cacheados sabe que este tipo de cabelo exige muitos cuidado,mas também conhece o poder que os cachos têm .
 Por isso a Embelleze desenvolveu a família meus cachos.
 Uma família de tratamento completa,especialmente criada para você assumir os seus cachos e dar a eles movimentos e muita hidratação.
 Para realizar um serviço completo e ter cachos perfeitos,experimente o restante da família meus cachos.shampoo, tratamento condicionante  e um creme para pentear para você ficar com cabelos leves e com um volume perfeito durante todo o dia"
O PH é de 3,4 rende até 42 aplicações  e penetra no fio               
"Cranberry e Azeites Nutri funcionais
Cabelos  cacheados precisam de muito hidratação,por isso novex uniu 7 azeites nutricionais em um só produto:Oliva,argan,ojon,monoi,coco,karité e moringa.
Este mix de azeites especiais vai trazer para os seus cachos mais hidratação,nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular.
 E para manter a forma perfeita  por mais tempo , e aquele cacho naturalmente luminoso, unimos a este mix de azeites as propriedades da Cranberry, uma pequena mas poderosa fruta, que possui entre seus benefícios o íncrivel efeito memorizador".
Creme de pentear é ótimo cheiroso livre de parabenos e contém  500g

                  >>>>>>>>Minha Opinião<<<<<<<<
Meninas como a própria marca diz tudo que promete acontece ,"eu" estava algumas semanas sem hidratar os meus cachos depois fui no mercado comprei e também o creme de pentear corri logo para lavar e no momento que passei  nas mechas foi amor a primeira vista meninas o cabelo fica muitooo macio e hidratado o cabelo estava muitooo seco mesmo,sem brilho e sem formas enluvei bem  deixei agir 30 minutos passei o condicionador e antes de finalizar quando olhei no espelho meu cabelo esta muitooo definido macio brilhoso o resultado é satisfatório o creme é maravilhoso também  assim que finalizei o meu cabelo ficou mas definido. obrigada novex por fazer nós cacheadas feliz.
Menias por hoje é só siga o blog e curta a nossa página e deixe o seu comentário até a próxima.

2 comentários:

  1. Os produtos da novex são ótimos. Tenho que encontrar essa mascara de hidratação!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo