slide

O projeto Do Blog

Olá Meninas  tudo bom com vocês?  Espero que sim estou morrendo de saudades Hoje vamos falar sobre aquele projeto do blog, alguma de vocês devem estar se perguntando que projeto?  para quem não sabe é aquele que se chama: AMIGAS DAS MINHAS LEITORAS que não viu o post Clique Aqui!  .Este projeto é para as blogueiras iniciantes onde cada uma, que quiser participar,vai dividir suas experiências com as outras tipo como fez blog como organizou em todos os detalhes trocar seguidores.comentários,curti da fanpage , entre outros...
Como isso vai acontecer ?  Vou criar uma página no blog com o nome do projeto Amigas das minhas leitoras  onde irei postar dicas. As mudanças que fiz no blog e como fiz para vocês saber também  e cada uma tem que responder e ajudar as outras mesmo você tendo poucas experiências, como é no meu caso  afinal esse é o nosso propósito  ser amigas, ajudar que está começando neste mundo da blogosfera .
Isso já foi aqui,comentado no blog mas quero saber se vocês realmente quer fazer parte desse projeto quero muitoooo levar isso a frente e por isso resolvi falar novamente estão disposta á me ajudarem .
Faça parte vem ser minha amiga e juntas vamos conseguir o que tanto almejamos 
E estou muiittooo inspirada e procurei algumas frases vejam:
  

O melhor estímulo para conseguir mudar o que não está ao nosso alcance é unir-se com aqueles que partilham do mesmo sentimento de mudança.(top frases)
Estar juntos é um começo; continuarmos juntos é progresso, trabalhar em conjunto é sucesso. (Napoleon Hill)
Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória. (Henry Ford)
Trabalhar em equipe é unir várias formas de pensar para um só objetivo.
Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos. (Bezerra de Menezes)

Então meninas por hoje é só  se quiser falar algo comigo entre em contato por esse e-mail:
 primaverablog@outlook.com

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Gi Pereira fico muitooooo feliz por vê você sempre por aqui \o/

      Excluir
  2. Sim quero com certeza. Achei o projeto muito legal!
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque Alves que bom que gostou minha linda vem novidades por aí já estou preparando tuuudoo ameiii o seu blog

      Excluir
  3. Amei o projeto
    Espero que dê tudo certo... hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila Santos que bom que gostou minha lindaa fique por dentro do blog que é vem surpresasss

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo