slide

Amigas das minhas leitoras

Olá meninas hoje vim falar com vocês um assunto que quero abordar com vocês sobre  a relação de blogueira com leitora esse blog não é somente para falar de cabelos dicas tutoriais emfim quero mais com isso eu quero fazer novas amizades quero conhecer um pouquinho de cada uma de vocês .
O blog ainda em bem pequeno não tem muitos seguidores tem poucas visualizações mas isso não nos impede de uma ajudar as outras certo? Então.. Eu ( samara) estava pensando em cada uma dividir as experiências com o blog ajudar a personalizar e nós  juntas conseguir um blog de sucesso então o que vocês acha vamos juntas fazer isso eu preciso muitooo da ajuda de vocês e o pouco que sei posso ajudar também  falar sobre editores de vídeo, blog , página no facebook, curtir e comentar comentários,e youtube e muito mais trocar de seguidores.
Então meninas vocês topam deixe aqui seus comentários e vou organizar tudinho quero muito fazer uma página no blog  amigas das minhas leitoras esse é um novo projeto do blog e quero muito levar  a frente. se vocês quiserem seguir meu blog vou retribuir também então meninas é isso  vocês entre em contato comigo e com o blog por esse e-mail: primaverablog@outlook.com

5 comentários:

  1. Tô dentro! rsrs
    Achei muito boa a ideia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Samara, eu topo!
    Muito legal sua ideia!
    Um beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha lindaaa que bom que gostou,quero muiito levar esse projeto a frente ahh!!! visitei o seu blog ele é lindo parabéns um beijo tbm :)

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo